O mau é necessário?

O que te motiva na vida, o que te faz querer ser o melhor em algo, o bem ou o mau?

Quer a verdade?

O mau te faz querer ser melhor, o mau te da obstáculos e você os ultrapassa se der o máximo de ti, o mau te da motivos, para levantar outro dia e acreditar que pode vencer.

O bem nada mais é do que o resultado coerente do mau, se não tivesse sofrido não daria valor ao que tem e não seria humilde, o que faz o mau ser ruim e a forma que você o interpreta, me acostumei a ver o por que das coisas serem como são  e não julga-las a menos que tenha certeza do estou dizendo.

Se estou ficando louco, tenho toda certeza que não, tente entender, depois de uma jornada difícil  cheia de decepções, derrotas, intrigas, você não fica feliz por tudo ter acabado e as coisas terem se resolvido?

No final não valeu apena ter sofrido para conseguir o que queria?

E o melhor você daria valor  ao seu ganho se conseguisse facilmente?

O mau não existe para lhe prejudicar ele está aqui para lhe ensinar a viver e o principal a ser bom.

Agora por que algumas pessoas ignorantes preferem praticar o mau ao em vês do bem, isso depende de pessoa para pessoa, afinal somos diferentes, uns tem pré disposição, outros são facilmente ludibriados, em fim  temos varias hipóteses e pode ser qualquer uma, o importante é você fazer a sua parte e trilhar o caminho que achar o correto e ético.

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: