Beleza

Não confunda o belo com uma copia do mesmo,  gostar de alguém pelo fato de ter algo que foi implantado é o mesmo que dizer as pessoas que as mesmas não devem se aceitar como são e que o certo é fazer parte dos padrões que a sociedade impõem. Vale a pena ficar bonito e perder a identidade? Isso é rejeitar teu corpo, existem varias formas de ficar bonito e uma delas e se valorizando e amando como é!

Preocupe-se mais com o que come e o que deixa de comer, cuide mais do seu corpo, fazendo isso estará agradecendo ao mesmo por tudo que lhe proporciona, com o tempo estará tão bem contigo, que não importara com a beleza, pois no final a mesma voltará a ser somente apreciada.

Algumas pessoas geralmente confundem pena com algo bonito, uma pessoa doente não é bonita ela esta debilitada,  cheia de olheiras, envelhecida ou até careca e por pena dizem que esta linda, isso é cruel pois a pessoa sabe que não é verdade e ouvindo isso se sente um lixo imprestável, não iluda ninguém é melhor uma lágrima pela verdade  do que um sorriso mentiroso, quer ter pena tenha, mas ninguém precisa saber.

O cérebro é quem capta a imagem e lhe diz o que é ou não bonito e é justamente pelos pensamentos, sentimentos e ações, que a beleza deveria ser baseada, pois  as pessoas se apaixonam pelo que se vê, mas aprendem a  amar aqueles que lhe proporcionam momentos inesquecíveis.

(Julio Cesar Nunes de Oliveira)

Comentários encerrados.