Uma Ideia do que é Deus

Não siga um Deus que lhe oferece medo, intolerância e indignação, mas a um Deus  que lhe oferece, conforto, conhecimento e livre arbítrio, lhe amando como é e não como quer que seja.

Não acredite em um Deus criado pela igreja e ou o governo, para poder controlar  indiretamente a população, acredite no Deus que imagine como seja, se ele está em tudo e em todos,  não deixaria que suas criações o imaginassem de  outra forma q não fosse a verdadeira.

Se você gosta de ser bom e se esforça para que as tristezas não lhe abalem, pode até não ir para o céu, mas tenho certeza de que estará mais perto disso.

Não sou ninguém para ter certeza de algo, mas se nossas vidas são com a um vídeo game, devemos apreciar e aprender o máximo possível, pois quando morrermos, teremos  uma nova chance de crescimento com um diferencial, de não cometermos os mesmos erros, será assim até que nossos objetivos sejam alcançados e finalmente possamos descansar, agora se não aprendermos nada, continuaremos errando e repetindo a mesma fase até que aprendamos e passemos para o próximo estágio, o que te faz especial, não é o que ganha ou tem, mas a forma com  que usa e para que finalidade.

O medo lhe engana e ensina a ser algo que não é, a confiança e respeito, melhora o que já existe e acrescenta coisas a sua vida de uma forma tão natural, que você acaba fazendo por vontade e não por obrigação.

 

(Julio Cesar Nunes de Oliveira)

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: