Homens e Mulheres segundo, Julio Cesar Nunes de Oliveira

Penso que de um modo geral, homens representam o prazer, a luxuria e o racional de uma forma contraditória, pois racionalidade não tem ligação com os dois citados anteriormente, sendo prazer e luxuria, estados e vícios interligados e de certo modo,  faz com que aquele que o sente, venha a perder se não parcial quase que totalmente  a razão, seria como na condição natural, o homem perde momentaneamente sua razão e se torna “irracional”, fazendo coisas que não faria em seu estado perfeito. Mulheres, por sua vez, tendem a representar de forma exagerada ou ilusória o amor,  os sentimentos em sua plenitude e geralmente são mais  intensas, de acordo com a situação em que se encontra. Ao contrário do homem, as mulheres conseguem manter uma certa sintonia ou harmonia em si, o que não quer dizer que isso seja algo bom, apesar de ser quando se consegue ter controle sobre si. Ser intenso demasiado quanto aos sentimentos,  faz da pessoa mais vulnerável e susceptível ao sofrimento.

Homens e mulheres, que não se interessam pelo seu oposto, acabam dando outro significado a essas ligações exemplo, quando um homem  gosta de outro, acaba se ligando e  muito ao ato sexual,  pois como o ser que representaria  o sentimento não lhe atrai, sua única opção é considerar o ato sexual como  uma das  formas, se não a mais praticada de expressar o amor e sentimentos expressos através do mesmo, eles necessitam de ver o quão feliz a pessoa está ou não estará bom, por tanto o ato sexual sempre será algo feito para agradar e demonstrar o que sente, mesmo que não admita. Sim as outras formas de demonstração estarão presentes, mas de forma reduzida e nem sempre serão bem vindas.

Quanto aos bissexuais, no caso homens, eles necessitam de prazer, pois é típico do seu ser, mas também tem uma ligação muito forte com seu lado sentimental e gostariam de encontrar alguém que pudesse suprir os dois. No geral, dependendo do sexo, as ligações serão maiores para umas coisas e menores em outras, os homens bis geralmente se mantém ativos com ambos os sexos, mas devido a facilidade e a reciprocidade de procura do prazer, acabam se envolvendo mais com pessoas do mesmo sexo    e sofrem por não conseguirem nada sério ou afetivo com os mesmos, chegando ao ponto de ir atrás do sexo oposto, com a intenção de namoro, pois sabe que com homens é mais fácil, mas dura pouco e com mulheres é mais difícil, mas é duradouro quando se consegue, muitos sofrem, ficam depressivos, deixam de procurar ou acabam seguindo um ciclo vicioso, onde pelo menos 2 ou 3 vezes por semana, isso como uma estimativa, pois existem pessoas que precisam de ter todos os dias, acabam criando a necessidade de ter uma companhia, mesmo que para uma noite. As mulheres bis, são mais ligadas ao próprio sexo e não com muita frequência, ficam com homens, mas se apaixonam com facilidade por ambos os sexos e geralmente são viciadas no ato sexual, muitas vezes por não saberem expressar seus sentimentos como gostariam. Ao contrário dos homens elas não vêem facilidade alguma em conseguir ficar com o sexo masculino, mas isso se dá justamente por estar bem claro, que o sexo oposto é diretamente ligado ao prazer, fazendo com que as mesmas tenham receio de ter algo sério ou de tentar algo com homens.

Cada gênero sexual possui sua peculiaridade, mas no final, todos estão tentando ser compreendidos, estão a trás de algo que possa suprir o vazio, que muitas vezes fica implícito em nossas vidas.

 

(Julio Cesar Nunes de Oliveira)

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: